Na reunião de fevereiro da ACP ( a primeira do ano de 2011) estiveram presentes a associação de Jundoiai e Joana que veio especialmente de S. Paulo.
Todos os presentes, quer parkinsonianos, cuidadores, amigos e voluntários (tivemos a presença da professora de Pilates, Ione) se descontrairam com a dança circular inicial e prestaramatenção no depoimento do Roberto Coelho que foi diagnosticado aos 25 anos, récem-casado e com filho pequeno.
Para ele, o mundo desabou chorou noites junto a cama do filho pensando que não poderia acompanha-lo.
No desespero o anjo protetor (na pessoa de um conhecido de bar) lhe aconselhou a aproveitar a vida, minuto por minuto . Para Roberto isto foi possivel após se dedicar ao ciclismo no seu dia-adia e até no ciclismo de competição.
O depoimento de Roberto e as perguntas que suscitaram da pláteia nos edificou e nos trouxe muitas esperanças.
Na ocasião a Rede Bandeirantes fez entrevista com a presidente e o vice-presidente da Diretoria da ACP, Dalva Molnar e Omar respectivamente bem como me entrevistou como cuidadora e sobre o papel da família para o noticiário da mesma noite na TV Bandeirantes no programa BandCidade.
Após os eventos houve uma confraternização ("comes e bebes") que agregou o pessoal de Campinas, jundiai e a representante de S. Paulo.
FOI UMA TARDE INESQUECÍVEL.
Simone,
ResponderExcluirobrigada pela visita!!!
Que belo encontro que vcs fizeram aí em Campinas!!!
Parabens pela iniciativa!
abç caloroso